Horario de atendimento das 9:00 às 17:30 de Segunda a Sexta

contato@fundacaounicentro.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS E ARTIGOS.

EDITAL SELEÇÃO PÚBLICA Nº 001/2023
Edital-Selecao-Publica-1-1Baixar
Edital Nº 006/2022-COEL/FAU
CONTABILIZAÇÃO DE VOTOS CONSELHO DELIBERATIVO edital-06-2Baixar
Resultado da Apuração da Votação
COMISSÃO ELEITORALPORTARIA Nº 001-CD/FAU, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2022EDITAL

Um pouco mais
sobre a FAU.

• Visão
  • Missão
  • Valores
Ser referência no apoio e no desenvolvimento à UNICENTRO, no ensino, na pesquisa, na extensão e na inovação, visando a melhoria da realidade socioeconômica e do bem estar social.
Apoiar a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no desenvolvimento do ensino, da pesquisa, da extensão e da inovação, bem como realizar parcerias com organizações públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, visando o desenvolvimento científico e socioeconômico da região.
  • Ética
  • Comprometimento
  • Trabalho em equipe
  • Respeito ao colaborador
  • Transparência
  • Criatividade
  • Fundação que tem como direcionadores básico o apoio as Ações desenvolvidas pela UNICENTRO, no que se refere a Ensino, Pesquisa e a Extensão.

Projetos desenvolvidos
    Pela Fau.

A FAU é uma fundação de apoio imprescindível para o desenvolvimento e ampliação de programas, projetos e convênios relacionados às áreas de ensino. Conheça alguns destes projetos:

FAU concursos e
    Assessoria jurídica.

A FAU já realizou diversos processos seletivo/concursos públicos

Atuando desde 2012 na assessoria e organização dos mais variados processos de seleção, a FAU Concursos...

• Realizou mais de 140 concursos;
    • Aplicados em mais de 90 prefeituras;
    • Todos seguindo as orientações do TCE
    Desde

Vídeo Institucional.

Conheça a Unicentro

Conheça
    Alguns Serviços.

100% comprometido com vôce
    • 1. Clinicas Detran
      As clinicas médicas da FAU, são devidamente credenciadas pelo Detran Paraná atendendo todas as exigências estabelecidas pelo órgão Estadual e, portanto, autorizadas a prestar serviços à população da localidade onde estão implantadas.
      Tem por objetivo prestar serviços na realização de exames de aptidão física e avaliação psicológica, necessários para primeira habilitação e renovação da carteira de motorista.
    • 2. Plano Diretor
      Elaboração e Revisão do plano diretor obrigatório do município com população superior a 20.000 habitantes.
      Auxiliar na elaboração e implantação do plano diretor dos municípios do Paraná, permitindo o melhor planejamento e organização do crescimento das cidades.
    • 3. Concursos públicos
      Realiza de concursos públicos municipais a vestibulares, dando suporte necessário para a realização de processos seletivos, qual for a esfera e entidades sejam elas privadas ou públicas.
    Áreas de atuação
    Projetos Implementados
    Cursos oferecidos
    Concursos Realizados
    A FAU presta serviços apenas para a Unicentro?
    01
    Graças a sua autonomia administrativa a FAU pode atuar com projetos viabilizando o desenvolvimento de setores públicos e privados.
    Sendo assim, empresas privadas também podem solicitar assessoria da Fundação na gestão de convênios e contratos visando a captação de seus setores.
    02
    Segundo art. 24 da Lei nº 8.666/93
    A FAU poderá prestar assessoria a empresas privadas desde que não tenha fins lucrativos e detenha aptidão para promoção do desenvolvimento institucional.

Assessoria FAU
    para minha empresa.

Nossa equipe de profissionais está capacitada a atender as necessidades de sua empresa na gestão, capacitação de funcionários e setores, assessoria técnica administrativa e regimes específicos dentro de cada ramo de atividade.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

Gostaria de conhecer
    melhor a FAU?